quarta-feira, 7 de abril de 2010

Super correria.

É,como diz o nome do post,a vida tá corrida por aqui,tanta coisa pra fazermtenho provas marcadas pra todos os dias da semana que vem,olha que lindo a minha agenda:
-09/04 prova de matemática (f-o-d-e-u)
-12/04 prova de Tecnicas de programação (a mais foda de todas as provas) e prova de quimica.
-13/04 prova de paginas de internet ,prova de fisica e de biologia (LIIINDO)
-14/04 prova de gestão empresarial.
-15/04 prova de geografia.
-16/04 prova de ingles.
Séeerio,tô bem ferrada mesmo meus amores,e no final de semana tenho lugares pra ir,tipo sábado vou pescar e de noite vou ir comer pizza (dessa não tem como fugir mais D:) e domingo pretendia ir no shopping,mas pelo jeito não vai ter condições,vou precisar estudar e hoje preciso urgentemente DORMIR.
Tô passando altamente mal.
Eu jaquei minha nf denovo,foram 25 horas sem comer nada,mas ai cheguei em casa e comi um pouco de sopa com colher de café,aquelas beem pequenas e comi meio pão e salada de couve.
Fui pro banho e consegui miar quase tudo eu acho,vomitei até sair toda a água e não conseguir tirar mais nada de mim,mas eu sei que um pouco de coisa ficou,mas fazer o que né.
Agora tá mesmo doendo meu estomago,sabe quando fica sensivel por dentro e vc sente seu corpo fraco,precisando descançar?
Pois é,estou assim :/
É,eu acho que tinha mais coisas pra contar,mas não lembro agora,então só quero mesmo agradecer denovo todas as minhas gatinhas que tem comentado por aqui.

Vocês são todas muito especiais pra mim já♥
Beijinhos e sejam fortes :)










"You're everyline,
you're every word,
you're everything!"

6 comentários:

  1. Cara, você está mandando muito bem!
    Queria eu ter comido só isso! Mesmo sem miar!
    E sobre as provas: nossa, eu já estudei em um colégio desses que tem semanas de prova e é foda. O unico bom é quando acaba, melhor sensação não há.
    E, nossa, que engraçado isso de você já ter entrado no meu blog! Adorei isso.
    E obrigado pelo comentário naquele post, eu precisava muito que alguém lesse aquilo, de confessar tudo isso para alguém. Obrigada por ter lido, de verdade (L)
    E pode deixar, começarei a fazer as coisas mais por mim! o/
    E boa sorte com as provas! você parece ser uma garota esforçada, com certeza vai conseguir! (:
    Aliás, em que ano você está na escola?
    Beijoos :**

    ResponderExcluir
  2. Ah amor.! Queria eu ter jacado meu NF com a mesma coisa que você --'

    Mas bem, NF amanhã \O/
    Eu vou tentando e uma hora consigo...
    ahahaha

    Ah amor, pessos milo desculpas pelo comentário inútel hoje --'
    Mas não estou bem com as palavras hoje...
    ahahahah

    Boa madrugada princesa.



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. AH QUERIDA, ESTUDA DIREITINHO E VAI DAR TUDO CERTO.

    TÔ NA TORCIDA AQUI, SEMPRE.

    ARRASA NA SEMANA, ESTUDA... QUE AÍ NEM SOBRA TEMPO PRA COMIDA.

    BEIJÃO
    FORÇA E CONTROLE

    E MANDA NOTÍCIAAASS

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiss, sweet! Então, amo estudar idiomas.. na verdade, eu falo francês.. meu inglês é só o básico do básico que aprendo com meu amore! Tu parles français? =} No comentário q vc me dxou, vc disse q gosta de inglês e francÊ...
    Ah, vc não jacou não.. conseguiu ficar um dia inteirinho de NF, então, já foi maior sucesso!!! É, boa sorte nas suas provas.. como te disse, a minha semana de prova começou ontem e acaba na terça.. daí qro começar um NF. Tomara que vc queira tentar comigo pq eu só funciono com trabalho em grupo! rsssss....
    Mas, brigaduu por comentar sempre... eu nao to postando todo dia, pq nao tem quase ninguém entrando.. mas, amanha contarei novidades do meu peso!
    bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  5. Meu bem, tenha cuidado muito cuidado com a MIA, acho que não preciso falar o quanto ela é destrutiva, já fui bulimica por um bom tempo e isso me fez mal, tenho gastrite e sensibilidade nos dentes graças a ela... TOME CUIDADO!

    Sobre você ter comido, não foi nada demais, poderia ter sido pior, você se controlou bem..

    Eu vou me mudar amanha e não sei quando volto aqui, então se eu sumir é porque estou sem net..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa tu não faz ideia de como fiquei feliz por ter falado de mim no outro post! *-* mttt obrigada, gosto muito de ti também!
    A verdade é que não consigo muito tempo sozinha no computador, eu leio tudo pelo meu celular mas ele dá erro quando aperto em comentar ou postar :( segunda me lembrei do teu aniversário!! tentei de tudo pra minha irmã sair do quarto mas nao consegui. Meus parabéns atrasado, tudo de bom pra ti, de verdade!!
    Mais um ponto em comum hehe to CHEIA de provas, tenho todos os dias semana que vem e tive várias essa, fui mal em TODAS! To com muito medo das recuperações :\ sempre me prometo estudar, nunca estudo e sempre me arrependo.. isso tem sido igual nas dietas também, preciso mudar urgentemente. Sério, engordei DEMAIS, to enooorme!
    A gente podia fazer um acordo de lf ou nf junto com o de não vomitar, o que acha?
    Ainda tô sem tempo de postar, mas acho que sem ser essa semana, na proxima as coisas melhoram e eu apareço bem mais.. Ah te adc no msn, é o meu verdadeiro mesmo, espero que consiguir te encontrar lá! Beijos

    ResponderExcluir