domingo, 4 de abril de 2010

Bom gatinhas,tô meio sem tempo aqui,tinha várias coisas de escola pra fazer,but,não tive como até agora,já vi que essa noite vai ser teeensa.
Mas vamos lá,esse final de semana foi trágico,meu pai desobecedeu minhas ordens e eu ganhei chocolate,comi quase meio ovo,comi carne,tomei coca e comi BOLO DE CHOCOLATE,me maaatem ;;
Páscoa é uma tragédia pra dietas,mas essa semana vou ser muito forte,só me deixa preocupada o fato que quando faço nfs longas sabe,eu fico bem fraca,e meu raciocinio fica meio devagar,então tenho que me poupar,mas enfim.
Fique feliz hoje de manhã,minha madrasta falou pra eu comer alguma coisa porque meus olhos estavam fundo,na hora senti que estou mesmo no caminho certo pra magreza *o*
]Mas gente,passei rapidinho mesmo aqui hoje,beijos minhas gatinhas lindas e os coments respondo amanhã,ou hoje mais tarde se der tempo,agora vou me dedicar ao meu bebê,senão vou ficar solteira logo DHSUDHSUDSHUDS'


"Estar fraca é ser forte!"

5 comentários:

  1. Ah amor ^.^
    Que bom que vc está bem.

    Em relação a comer quase uma metade inteira de ovo de páscoa, fique tranquila, eu tbm quase comi a metade inteira do meu hj --'

    Bem NF essa semana ^.^


    Te amo flor.
    Tenha uma bela noite :)


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. Ois... Tb comi demais!!!1 Mais de uma metade inteira de ovo, com certeza.. e mto peixe frito! Credu... horror!
    Então, queria mtooooo achar companheiras para um NF... vc vai fazer? Meu blog é novo, então não consigo mobilizar a galera.. tente vc, se quiser, é claro!
    Beijinhos florzinha... força na peruca!

    ResponderExcluir
  3. Oi, florzinha.. Eu queria mto fazer um NF semana que vem, pq essa semana tenho provas e jâ vi que n consigo controlar minha ansiedade!!! Então, eu tenho provas até terça que vem. Vamos começar um quarta? Dá tempo até de juntarmos mais meninas.. Que tal??? bjinhossss...Ah, tb to te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Aiiin amor.!
    Sabe, AMO ver seus coments longos lá em meu blog *.*
    Odeio coments só com "Força" ou "Ah, passei aqui rapidinho, mas força" --'
    Gosto de comentários úteis \O/
    Como os seus *.*

    Ah amor, se isso te deixa mais tranquila, eu tbm jaquei no meu NF de ontem (segunda-feira)
    --'
    Tipo, eu consegui ficar das 00:30 de domingo até ás 23:20 de segunda-feira (ontem) sem comer, mas quando cheguei da escola (23:20) fui correndo comer chocolate e pão --'

    Mas também recomecei, e por enquanto, ainda não comi nada ^.^
    Vamos juntas novamente \O/


    Bem, em relação ao meu peso, é claro que te conto ^.^ Tanto que até uns dias ele estava postado lá no blog...
    Mas então, eu tenho 1,60 cm e peso HORROROSOS 77,00 kg =( Mas antes de criar o blog eu pesava 87,00 kg O.O Sério...

    Daí eu já cheguei aos 75 kg com o blog, mas jaquei muito e engordei de novo...
    Mas eu não fui sempre gorda, já pesei 54/56 kg com 1,60 cm aos 12/13 anos =(

    Não sei como engordei horrores assim...
    Mas bem, estou correndo atrás do prejuízo ^.^


    Ah, em relação a minha amiga, a A*, tipo, eu fui muito dramática, pois sei que ela tbm só tem a mim como melhor amiga... Ontem ela me chamou para ir lá na casa dela no sábado, assistir filme, daí eu vou ^.^
    Ela é uma boa amiga, não posso reclamar, mas reclamo... Sou um pouco ingrata ás vezes, sabe.? =/

    Mas então, eu sou de São Bernado do Campo - São Paulo, na região do Grande ABC. Já ouviu falar.?

    Campinas não fica muito longe daqui, tipo, é um pouquinho longe, mas nem tanto...

    Amor, te amo.!
    Depois vc me passa seu msn ^.^

    Tenha um ótimo dia.



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  5. Te achei no blog da Roxy. x)
    Cara, melhor coisa do mundo é alguém nos dizendo que emagrecemos, né? principalmente em momentos de "fraqueza" como ter comido meio ovo.
    Mas em relação a isso, relaxa tbm, pensa na quantidade de ovos que uma "pessoa normal" come e quantos você comeu. Perto de uma pessoa normal você comeu quase nada.
    Vou começar a te seguir,okay? Boa sorte com o que você desejar pra ti. *_*

    ResponderExcluir