sábado, 3 de abril de 2010

Suco de uva.




Bom,meu dia já começou muito bem --'
Gente,fiz TUDO errado,ontem e hoje,como sempre faço,eu sou mesmo uma estupida.
Ontem a noite,meu pai acabou indo me buscar em casa pra me levar pra casa dele (meus pais são separados há 10 anos,meu pai é casado denovo e tem um filinho de 4 anos,o Gú que é meu bebê e eu venho para a casa do meu pai raramente,nós temos alguns desentendimentos,mas agora está tudo bem com ele).Mas como meu aniversário é na segunda-feira (17 anos,estou ficando velha,argh),ele resolveu me levar pra comemorar e meu irmão escolheu que iriamos pro shopping e depois no mc'donalds,olha que tragédia.
Me buscaram lá pelas 20horas e a gente andou e jantou no mc'donalds,eu comi um big mac,um copo de suco de laranja e um pouco de batata,o resto da batata dispachei escondida pro lixo,mas ainda assim,comi calorias o suficiente pra 3 dias comendo calorias excessivas,e o pior de tudo,eu não tive uma compulsão,eu considero compulsão quando eu como sem pensar,como,como,como e depois fico me martirizando.Eu fiquei me martirizando enquanto comia,que eu sabia que não devia,que estava colocando tudo a perder mas ainda assim fui fraca.
Cheguei em casa as 23 horas mais o menos,fiquei no celular falando com meu amorzinhoQ e depois liguei o not.Li alguns blogs e conversei com a galere até umas 2 da manhã,ai finalmente me deitei e dormi logo em seguida,estava cansada.
Meu pai -pra variar- saiu hoje cedo e me deixou com o meu irmão aqui,os dois dormindo,but ele acordou as 7:30 da manhã e eu acabei acordando também né,não posso deixar ele sozinho,ou seja,dormi pouco,eu estou cansada e com sono.
Mas não acaba por ai as tragédias do feriado e final de semana!!
Pois é,tem mais --'
Eu ofereci café da manhã pro meu irmão,ele falou que não queria,mas ele não pode ficar sem comer porque ele tem o peso baixo já,então eu tinha que fazer ele querer comer,ai a esperta aqui decidiu estimular ele a comer comendo também.
Peguei uma fatia de pão de forma,cortei no meio e coloquei uma fatia de peito de peru.Comi isso com meio copo de suco de uva,mas ainda assim ele não quis (trabalho em vão--'),aaai ele disse que queria bolacha,de chocolate,aaai dels,eu dei bolacha pra ele e comi tbm,comi duas trakinas de chocolate,sério quase me matei depois,que raiva de mim.
Eu comi,larguei ele dentro de casa e fui lá pra área da piscina,sentei lá e comecei a querer chorar,mas depois não adianta chorar,depois que se faz besteira vc tem que assumir e tentar reverter,e foi o que eu fiz,me tranquei no banheiro de fora e fui tentar miar tudo aquilo que eu tinha comido no "café da manhã".
GEEEENTE,que terror foi,sério mesmo,eu NUNCA mais tomo suco de uva na minha vida,ardeu taaaaanto,tá doendo até agora,a minha garganta tá sensivel,e o pior de tudo,só saiu o suco e a bolacha,o pão tá todo no meu estomago ainda,todo lá cedendo calorias para o meu corpo,aumentando as minhas banhas e os meus kilos.
Eu não tirei o pão também porque meu irmão bateu na porta do banheiro me chamando,eu super disfarcei,ele é criança,não perceceu,mas queria minha companhia né.
E agora estou aqui,desabafando e sentindo a minha garganta arder demais.
Tenho na minha frente muitos livros,exercicios pra fazer e textos técnicos pra ler.Semana que vai comecar vai ser vem complicada,tenho prova de matemática,tenho provavelmente prova de fisica(eu tenho que recuperar minha nota de fisica,graças ao professor que me deixou com nota vermelha só pq eu sou mais inteligente que ele,sério,eu fiz os exercicios por lógica,eu estou acostumada a fazer exercicios por lógica em programação,ai o infeliz disse que não aceitou minhas questões por lógica mesmo elas estando certas,porque queria que eu usasse as formulas,ou seja,fiquei com vermelhha porque sou mais inteligente que ele e tenho a capacidade de facilitar aquelas porcarias,tô revoltada com ele ainda HDSUDHSUD')
Mas é gente,é isso.
O importante é que segunda-feira começo uma NF com a roxy diva,então acho que posso compensar ontem e hoje durante a semana,já sei até as desculpas que vou usar com a minha mãe pra evitar os jantares familiares e ai quem sabe no fim da semana que vem eu esteja com 63kgs né *o*

Mas enfim,
beijinhos meus amores,gatinhas lindas *o*

PS.sou eu na foto ai,pra voces verem minhas pernas gordas,ai odeio elas,e odeio meu braço tbm,odeio tudo em mim,parei ;;









"Mas ele se sente só quando a noite cai,
e quando vem o vazio ele não sabe pra onde vai mas ele se sente só.
Quando a manhã vem ele nunca está sozinho,mas não quer olhar pra cara de ninguém."

3 comentários:

  1. Oi, obrigada por tua visita também *-*
    Como tu disse, a minha mãe meio que me "apoia" sim, pra minha família ser gordo é inaceitável, eles praticamente só falam disso :\ minha mãe acho que finge não ter notado quando eu não janto ou quando chego em casa e digo que comi no colégio.. mas conheço pela cara dela que ela percebe tudo.
    Sério, adorei a sua ideia de acordo pra não miar, acho que tem grande probabilidade de dar certo! Tem msn?
    É do Brasil né? não parece ser de Portugal.. eu sou do RS.
    Minha mãe não sabe que vomito, ou pelo menos eu espero que não saiba. Mas acho que minha irmã sabe.. várias vezes ela tá na porta do banheiro quando eu saio, entra no meio do meu banho, essas coisas. Aqui como somos 3 mulheres não trancamos a porta, mas agora me faço de louca e tranco.
    Meu pai também tem um filho, só que ele tem 2 anos. Como você ele também sai e me deixa cuidando dele, só que meu irmão não pode ficar sozinho 1min que quebra alguma coisa ou se machuca, ele já jogou um celular e um telefone pela janela hahahha
    Acredita que semana passada tive prova de mat e resolvi várias questoes por lógica? mas a professora me deu metade da nota porque eu tinha que ter usado a fórmula hunf sério, achei ridiculo esse seu professor, devia ter te dado até mais pontos por ser inteligente.
    Um bom fds! Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Ah amor *.*
    Sim sim \O/
    NF na segunda-feira e se der TUDO certo até sexta-feira \(^.^)
    Pensa quantos kilinho podemos perder em 5 dias de absoluto NF e muita água.?
    *.*


    Ah amor, vamos conseguir, ok.?
    Vc é de que cidade.? =)


    Te adoro e tenha uma boa noite.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. PS: E vc não me sufocou nadinha com seu comentário, viu.?
    Adoro comentários grandes *.*
    Pois assim eu conheço um pouquinho mais sobre minha princesinhas pelos coments =)




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir