terça-feira, 6 de abril de 2010

sou fraca,sou fraca,sou fraca,mas tenho vocês meus amores.


Legal,afundei meu NF comendo chocolate!
Eu vou jogar tudo qe eu ver de chocolate,FATÃO.
Hoje já mandei minha mãe comer oque ela quiser lá,porque eu não vou querer nada.
Cheguei a conclusão tbm de que fazer NF quando minha mãe está em casa é impossivel.Desde que ela ficou sabendo que tenho tinha ta,ela meio qe me controla sabe,eu consigo dar uma enganada nela até,mas é dificl a noite.
Enfim,amanhã ela não fica em casa e eu posso seguir nf a vontade,desde qe jogue um pouco de comida fora pra ela achar que eu comi sabe,essas táticas básicas.
Hoje tive que jantar,optei por eu mesma ir fazer a comida,fiz uma sopa,sem macarrão,só com legumes,ervilha e uma folha,bem leve.Comi com prato raso e colher de chá,daquelas pequenas DHSUDHSDUSHDSUDSH'
Agora,estava aqui pensando e eu tô muito ferrada sabe,tenho prova de matemática sexta e ai não fiz exercicios da matéria ainda,eu esto adiando ao maximo possivel.N a segunda que vem vou ter prova de TP(a matéria mais foda do universo) e de qimica,só que no fds vou sair,tipo sair sexta a noite,sábado de dia e de noite e domingo de dia.Ou seja,nothing estudos,ou seja,tô ferrada demais.
Me desejem boa sorte gatinhas lindas *o*
Mas vamos lá,eu recomecei uma nf,vou tentar ao maximo,amanhã não vou comer mesmo,e na quinta estou pensando em falar pra minha mãe que vou jantar com a galere no Burguer King,dai ela não me espera pro jantar,mas vou tentar né amores,preciso conseguir,preciso emagrecer 7 kgs em 3 meses,é minha meta atual \o/
Agora gente,eu nunca falei do Doug pra vocês,mas ele é meu amigo do técnico,ele teve anorexia,ele tem ainda sabe,ele vive de dieta,ele evita comer mil coisas e mimimi,ele super cuida de mim sabe,mas agora descobri que na minha sala do tec tem mais uma menina com ana,e ela conhece esse nosso mundo de nf's e lf's,ela pensa mt como eu,fiquei em choque quando descobri isso dela.
Tipo,eu tava andando e ouvi ela falar 'nossa preciso emagrecer',ai falou em emagrecer eu paro pra conversar,sériãoQQQ
ai conversa vai,conversa vem,descobri tudo dela e ela de mim,super lindo,mas táQ
E agora quero fazer alguns agredecimentos (parecendo politica)
Eu quero mesmo agradecer as minhas gatinhas lindas que tem comentado por aqui,agradecer as garotas novas que estãoa aparecendo e agradecer a Roxy linda,de verdade amor,obrigada,eu adoro falar ctg e vc me dá força,e também a Jennie,que eu não tenho conseguido conversar muito,mas que eu adoro de verdade,tem mt em comum cmg,e é isso galere.obrigada :)
Tá,eu amaria escrever muito mais coisas sabe,tenho algumas novidades até,mas não tenho tempo mesmo,acho que vou até de madrugada hoje fazendo exercicios do ingles instrumental.
Mas ér,
boa noite gatinhas,e boa sorte pra todas em suas metas e objetivos.



♥!

PS.me pesei e tô com 63,300 kgs.
PS2.agora com 17 anos né,fiquei velha ontem,até chorei,de verdade,eu choreiQQ







"1997,ainda me lembro de tudo que eu quero esquecer.."

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh, n sabia q era teu niver Flor! Grande parabéns atrasado... mto tudo de bom para ti. Ah, thanks so much for your coments in my blog.. hushushauhsuahsua.. Vou aprender ingles tendo vc para treinar.. rssss.. Enfim, sei como é esse período de prova pq tb estou nessa.. é tenso.. Graças a Deus, é meu último semestre na facu, então estou na penúltima semana de prova.. Mas, boa sorte pra nós né.. rss.. Ah, então, que bom que vc quer acompanhar a minha pessoa semana que vem.. Vamos vencer juntas.. e tentar adicionar mais florzinhas nessa luta! Ah, amei mesmo suas palavrinhas meigas lá no meu post, onde conto minha história.. Mega obrigada! Inté mais, Florzinha linda...

    ResponderExcluir
  2. PARABEEENS!!!!! ATRASADO, MAS TA VALENDO G-G
    Me diz uma coisa, você mora em que cidade??
    parecia que você tava falando de mim quando disse "Comi com prato raso e colher de chá,daquelas pequenas" só que no meu caso quando não era suco de limão, era café, pena que não posso mais fazer isso =X.
    To escrevendo rapido porque minha internet ta loka, um verdadeiro lixo.
    Obrigada pela visita e já estou te acompanhando ;)
    Beijos e boa sorte com o nf.

    ResponderExcluir
  3. ei gata
    parabéns pelos 17... aproveita bastante pq passa rápidoo...

    olha, eu nem postei hje e nem poderia pq jaquei feito um n sei o q desde q voltei da viagem... minha barriga tá do tamanho de um n sei o que...
    mas tava lendo seu blog, pq n tive tempo de ler ele todinho antes e vi o post em que vc fala do meu blog... aí resolvi deixar um coment p vc (totalmente exclusivo, pq hje n comentei ngm, hehehe).
    Muito obrigada pelo carinho florzinha, fico feliz de saber que tem pessoas que gostam de mim nesse mundo. Juro que não posso mais decepcioanra vcs, ohmeudeus.

    força gata, que a gente chega lá sim... todas juntas

    beijão
    FORÇA E CONTROLE

    PS: inveja boa do seu cardápio até... o que comi hje daria pra alimentar uma família inteira.

    ResponderExcluir
  4. Oieeee
    Parabéns, flor!
    *-* tudo de bom pra vc.
    nuss, sua mãe sabe?
    PUtz, que complicado!
    se cuida
    bjOus

    ResponderExcluir