quinta-feira, 1 de abril de 2010

PoliticaQ


Eu sou uma pessoa que ama politica,talvez por isso eu esteja tão metida numa briga do gremio do colégioQ
Eu sou totalmente contra aqueles arruaceiros,eles querem fazer greve,pra poder ficar em casa dormindo,ou fumando por ai.Não que eu seja contra fumar(sim eu fumo,cigarro e é,enfimHDSUDHSU'),mas eles estão super tentando causar na escola e não aceitam opniões contrárias as deles.
Pois hoje eu me meti numa reunião do grêmio e falei o diabo naquela jossa,falei pro garoto que se ele quer tanto mudar a educação do Brasil que se candidate a presidencia e não fique fazendo algazarra pela escola querendo aquela merda de greve.
Tá,eu sei que isso não é tão interessante pras pessoas,mas me revolta tanto isso.
É ano de vestibular pra minha sala,geeeral surtado,estudando absurdos,e ai vem esse povo querer fazer greve,ah vá,sem condições,precisamos de aula,mas tá,parei com esse assunto :)

Bom,ontem,no meu técnico (sim,eu faço curso técnico na escola mais foda da minha cidade,COTUCA é o nome,é da UNICAMP,faculdade e mimimi,mas enfim,eu faço tecnico de programação computacional e processamento de dados),mas então,ontem eu estava tããão cansada,surtada,fraca que comecei a chorar no meio da minha aula de gestão e não parava mais,chorei tres aulas seguidas,liguei chorando pra minha mãe,ela quase me busca na escola na hora,mas eu tinha prova oral de inglês,então fiquei lá,chorando.
Meu estomago doia pois faziam 23 horas que eu estava vivendo a base de trident e água,minha cabeça doia por conta disso e do meu choro,e meus amigos estavam do meu lado,tentando me fazer comer,me fazer parar de chorar,mas não deu certo.
Saí do curso e fui ver minha mãe,ela me pediu pra eu ir no médico,ela sempre me pede isso,mas eu odeio médicos,eu não contei exatamente ainda,mas eu estou denovo tendo hemorragias,eu estou sangrando há..12 dias,sendo que faziam apenas 19 dias que eu tinha parado de ter uma hemorragia que durou 21 dias,sim,isso tudo acontece desde que eu comecei a ter 'problemas' com comida.Eu particularmente acho que problema com a comida é quando eu como ela,mas enfim né HSUAHDUAHSUA'
Voltando,minha mãe me pediu pra eu ir no médico ver isso,ir num psiquiatra pra eu poder tomar calmantes porque eu ando extressada ao extremo,eu tenho mil coisas pra fazer,tô em época de prova no ensino médio e no técnico,eu estou confusa com relação a relacionamentos e então tá tudo de perna pro ar,minha vida tá um inferno total.
Ontem de noite,enquanto estava com a minha mãe,quebrei minha NF,foram 26 horas no total,por enquanto tá bom,mas ainda quero voltar a fazer como antes,chegavam a ser 72 horas a base de água e coca zeroQ
Mas enfim,ai a noite,fiz um trabalho de ptc,escrevi um pouco do meu projeto e dormi,acordei atrasada(pra variar) e fiquei enrolando até ficar MUITO atrasada,passei no mc donals e tomei um capuccino sem açucar e muito café,pra ficar acordada porque tive prova de geografia,cheguei atrasada na prova que era a segunda aula,mas era em dupla,eu fiz com o ivan(a professora que escolheu as duplas),eu cheguei tomando café do mc'donalds,a professora só olhou e fez 'tsc tsc' DHSUDHSUDHS'
sentei no meu lugar e tirei minha cola do bolsoQ
Nem usei (quase) a cola,eu e o Ivan somos foda demais (H)
certeza que tiramos pelo menos B(equivale a mais o menos 8),mas enfim.
Cheguei em casa no almoço hoje e comi,comi carne e arroz D:
Me senti tãão fraca,mas eu compensarei isso no feriado,vou fugir,ir pra casa do meu pai e lá ngm nem repara se eu estou comendo ou não,fica beeem mais fácil fazer NF's.
Agora,vou ler alguns blogs e estudar,tenho taaanta coisa pra fazer ;/
Mas enfim,
beijinhos amores;*











"O que trago sobre os ombros é meu e é só meu,sustento sem implorar a benção e o pesar."

PS.eu tenho uma mania insuportávelQ de ver minha vida em músicas,eu respiro música cada minuto da minha vida,e por isso,em cada postagem vai ter um trecho de alguma música que defina meu momento,meu humor,algum fato,ou que eu simplismente esteja ouvindo no dia.Essa de hoje é da Pitty,minha diva da música brasileira,e eu escolhi colocar este trecho porque tem tanta coisa acontecendo na minha vida,tanto peso que eu estou tendo que carregar sozinha,e nem por isso reclamo,tudo o que acontece na minha vida diz respeito a mim e eu devo carregar tudo isso sem me fazer de coitada,tudo que eu faço é uma escolha minha seja ela certa ou errada,e chega de escrever,eu escrevo bobagens demais
DHSUDHSUDHS'

2 comentários:

  1. tbm amoooooo politica!

    vou seguir o teu blog =)

    (es um exemplo)

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee
    Obrigada por me seguir!
    tbm aparecei por aqui quando der.
    se cuida
    bjOus

    ResponderExcluir