sexta-feira, 2 de abril de 2010

Nostalgia.


Bom,hoje o dia está sendo nostalgico,sabe aqueles dias dor de cotuvelo? --'

Sexta-feira,feriado,acordar tarde,minha mãe em casa,comida.

Minha mãe em casa é uma tragédia pras minhas dietas.Por mais que ela me apoie fazer dietas não me deixa fazer NF's,e sério gente,eu não gosto de LF,pra mim,ou é tudo,ou é nada.

Café da manhã eu super consegui fugir,agora no almoço não teve jeito,comi um peixe e arroz,tipo umas 3 colheres de arroz,e tomei um copo de guaraná zero.

Estou me sentindo uma bolaaaaa!

Agora vou tentar fugir do jantar,estava pensando em ligar pro meu pai vir me buscar,eu falo pra mamis que vou jantar lá,e falo pra ele que jantei em casa HDSUHDSUDHSU'

Mas não tenho ctz se vou conseguir ir pra lá hoje,talvez só amanhã.

Estou loouca pra ir me pesar,saber se engordei,emagreci,se estou na mesma,não sei.

Mas quanto ao dia da nostalgia,eu disse isso porque eu acordei pensando em ex sabe :/

Minha mããe vive perguntando sobre,e hoje pra ajudar a NOSSA música tava tocando quando eu acordei,minha mãe tava ouvindo,nossa que tenso isso,ai agora estou ouvindo Djavan.

E eu me sinto mal com esses pensamentos,eu namoro gente,são quase 5 meses de namoro a melhor pessoa do mundo,que me ama mais do que a si mesmo,e eu retribuo dessa maneira,semana passada eu terminei,mas depois de ouvir suplicas a gente voltou,minha mente está confusa e meu corpo deformado D:

Vou postar uma fotinho minha hoje,não é de hoje sabe,mas dá pra ver meu corpo,minhas banhas,eca eca ;/

Enfim,

beijos amores:*










"If you, if you could return, don't let it burn, don't let it fade"

2 comentários:

  1. Olá querida ^.^
    Seje sempre bem vinda em meu blog =)

    Tbm estou te seguindo e passarei aqui sempre que der, ok.?


    Li todos os seus post, aliás, não são muitos.


    Em relação a dias nostálgicos, normal. Ás vezes eu tenho os meus --' Mas não em relação as ex, por que nunca namorei (por falta de vontade mesmo...)

    Eu vou começar um NF segunda-feira, se vc quiser iniciar um junto comigo, fique á vontade ^.^


    Tenha um ótimo feriado e um bom fim de semana.



    PS: Vc tem quanto de altura.? =)


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá! Meu blog também é novo, comecei semana passada.
    Teu blog tá lindo lindo, de verdade! Adorei a foto inicial.
    Posso comecar a seguir? Beijinho

    ResponderExcluir