Me sinto bem.
Mesmo sabendo que posso magoar minha mãe,minha melhor amiga e quem me chama de namorada,eu estou bem.
Cerca de um ano e meio atrás eu descobri que era gorda e foi aí que conheci Ana,e ela passou a habitar meu interior,passou a fazer parte de mim e a estar presente em casa pensamento dentro de minha mente.Minha vida se transformou na busca pelo meu objetivo,na busca pela magreza.
Foram muitos dias sofridos,mas apenas o inicio,conforme o tempo passava,eu sentia que estava cada vez mais forte.
Durante o tempo que consegui me manter forte em meu propósito,perdi 16 kgs.Na época cheguei a pesar 58 kgs,neste ponto,me sentia fraca fisicamente,mas internamente estava forte,forte como nunca estive em toda a minha vida,costumava até mesmo dizer que 'estar fraca é ser forte',o que de fato é verdade,no meu caso pelo menos.
Hoje,com 65,300 kgs,me sinto uma porca gorda,todas as gorduras que existem no meu corpo me desanimam a ponto de chorar,minha vó falou semana passada que eu estou gorda,minha mãe vive dizendo isso,e eu cansei,odeio ser assim,odeio mesmo.
Por meses eu larguei a Ana,cheguei a acreditar que não conseguiria mais encontra-la,nem mesmo se a procurasse,porém,eu descobri que ela nunca me abandonou,foi a única coisa que não me abandonou,não me traiu e que estava aqui comigo,do meu lado,simplismente esperando que eu a enxergasse e desse a mão para ela novamente,e foi o que fiz.
Eu cansei de tentar viver uma vida que não é minha,cansei de tentar ser 'saudável' da maneira que os outros querem,saúde é algo que já não existe para mim.
Hoje,'graças' a aquele tempo em que fui tão forte,tenho hemorragias constantes,tenho a imunidade comprometida e mimimi,mas já não me importo,Naquele tempo eu me sentia feliz,me sentia amparada pela minha própria força de vontade e pela conquista dos meus objetivos,os objetivos que unidos me levariam a magreza,e me fariam esquecer outros problemas.
Mas não quero falar disso,não agora,com o passar dos dias,conforme necessário vou contar aqui as consequencias daquele tempo,mas a única que me importa-adianto aqui para vocês-é que perdi 16 kgs. HDSUDHSUDHS'
Tá,acho que na verdade ninguem nem leu isso tudo,mas preciso mesmo de um lugar para desabafar e tentar me apoiar,atualmente,mais do que nunca preciso de apoio,de força,preciso de amigas,preciso de thinspos.
Deixem-me confessar que eu já li alguns blogs por aqui,e tem um em especial que me encanta,que eu realmente gosto de acompanhar,e que a escritora dele é uma thinspo pra mim,de verdade,ela é perfeita,perfeita demais,e um dia quero ser como ela.
Pode parecer bem estranho,considerando que eu nunca nem falei com ela,mas só de observar,não sei explicar direito,mas só de observar o dia-a-dia dela pelo blog eu me sinto fortalecida,então,obrigada Anna Yara.
Enfim,
Boa noite gatinhas lindas *o*
terça-feira, 30 de março de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)